domingo, 22 de março de 2009

feliz ano novo!


Comemorei ontem meus 27 e começo a acreditar que o ano só inicia efetivamente em março, pelo menos pra mim esse ano será assim...aproveitei e fiz uma listinha de metas para o novo ano, coisas a fazer, muitas coisas a mudar...

* injerir menos álcool

* trazer logo um cachorro aqui pra casa( pra tentar harmonizar as energias)

* voltar para o curso de inglês

* continuar com as minhas caminhadas matinais

* manter bem perto de mim pessoas especiais...

* organizar melhor a minha casa, em especial meu guarda-roupa

* gastar menos

* participar de uma atividade beneficente

* ler e estudar mais

* arrumar um tempo para voltar a fazer artesanato

* ser menos agressiva( tenho escutado muito isso...)

* me dar uma viagem de presente

* correr atrás do que me faz feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário