terça-feira, 5 de maio de 2009

10 coisas




1* muita chuva aqui em Juá...

2* dia de pagamento e, como odeio (odeio!!!) fila de banco, vou adiando algumas coisas aqui, e me virando como posso pela net.

3* definitivamente a secretária do meu trabalho consegue ser mais atrapalhada que eu ( isso poderia até ser confortante...se eu não fosse a vítima das atrapalhadas dela...)

4* perdi minha carteira de identidade...como??? ( pq me fazem essa pergunta???)também não sei.
5* cliente arrumou um namorado...como ficam mais bonitos os apaixonados ( suspiros)...

6* ir ao mercado...

7* fazendo às pazes com a cozinha...tinha esquecido como meu bolo de milho é fantástico...

8* tive uma notícia triste hoje, a única livraria decente da cidade ( acho que é a única e na verdade fica localizada do outro lado da ponte) está fechando as portas. Vou ficar sem o consolo dos livros, porque estar no meio deles me acalma, do cheiro, do prazer de entrar numa livraria...mesmo que seja só para comprar uma revista...mais um deleite reprimido...preciso MESMO ir à Salvador com certa frequência.

9* pipoca + guaraná+ grey's anatomy ( na falta de clientes...eu posso!)

10* sem vontade de sair de casa esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário