segunda-feira, 29 de junho de 2009

suspirando...

Hoje me lembrei de uma colega de faculdade… ela vivia dizendo achar engraçado a quantidade de suspiros que eu dava numa tarde, sorria dizendo que eu suspirava com VONTADE. Eu nunca tinha reparado. Enfim hoje me lembrei dela por que me peguei suspirando fundo e com von-ta-de várias vezes...
•Pedindo paciência (e fechando os olhos na tentativa de me ausentar desse mundo por instantes) com tanta grosseria e ações desmedidas...
•De tristeza ao falar com uma amiga que enfrenta pela segunda vez um câncer na família.
•Ao jogar pela décima nona vez rouba monte com a pequena...
•Ao receber meu notebook da minha enteada adolescente totalmente desconfigurado...
•Ver Renata Ceribely( assim mesmo q se escreve?) com um bando de mulheres frustradas num quadro do fantástico que mais se assemelha ao odioso big brother...
•Com Pascal Mercier em Trem Noturno para Lisboa... Leitura profundamente fantástica...
” Somos todos retalhos de uma textura tão disforme e diversa que cada pedaço, a cada momento, faz seu jogo. E existem tantas diferenças entre nós e nós próprios, como entre nós e os outros” Montaigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário