segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu e minha falta de persuasão...

Minha filha está em casa após dias de internamento e todos os dissabores que uns dias em um hospital, na condição de paciente, causam. Dias sem dormir direito, incômodo ao ver minha florzinha chorar a cada acesso perdido...é uma dureza presenciar o sofrimento( mesmo que passageiro, graças a Deus minha filha tem saúde...)de uma pessoinha que está aqui pra receber sua proteção...Porém, nada me causa mais sofrimento e sensação de incompetência do que a dificuldade que tenho em convencê-la a tomar um simples remédio...É de se espantar que, com quase cinco anos, não toma remédio algum. Nega, entra em pânico, vomita...é um Deus nos acuda.
Uma amiga me presenteou dias atrás com um livro que fala sobre o poder de persuasão e,o que é melhor, como adquiri-lo!!!De todos os meus defeitos apontados por ela ( eu rindo, obviamente, das suas observações ao meu respeito)a minha pouca habilidade de convencimento estava em evidência...Tá! Vou ler o tal livro, quem sabe ele não me ajuda...se não der certo sigo eu e a pequena para a terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário