quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coisas que acontecem por aqui...


Terça pela manhã recebi o resultado de exame da pequena ( mais uma infecção urinária!), fui ao pediatra que orientou que buscasse um nefro...eu, prontamente pego o telefone para marcar:
-Alô , bom dia eu queria marcar uma consulta com a nefropediatra ( a única na região)...
-Qual o nome da médica senhora????
Eu na minha lerdeza, calma, cansaço, desânimo e tudo mais (é que já perdi a conta das infecções urinárias, sem falar nas trocentas injeções, já que o trauma de remédio na criaturazinha é grande...enfim...)
-Não sei o nome...é que fui orientada a marcar a consulta com a nefropediatra daí...
A recepcionista num tom de voz irritante e irônico :
-Minha queriidaa ( em tempo: eu odeio, odeio que me chamem de querida!!!!)aqui tem mais de vinte pediatras!!!! A senhora precisa dizer qual o nome da médica que você quer né?????
A lerdeza foi embora imediatamente! Fico indignada com a falta de educação e simpatia desse povo!!!!
Devolvi o tom de voz perguntando se tinha mais de vinte NEFROpediatras atendendo ali...
A moça pediu desculpas, ficou toda sem graça... Mas ok. Marcada a consulta para quinta à tarde... Hoje!Com uma hora de antecedência chego à bendita clínica cambaleando, com a criança chorando, puxando minha saia pra ir embora, eu cheia de paciência, tentando aplicar um pouco do que sei sobre psicologia infantil (quem souber de algum curso rápido, me avisa tá???) A rotina agora é passear pelos consultórios, tá de olhado minha filha... só pode!)
Dou a carteirinha, disse o nome da médica e fico aguardando...
Meia hora depois...com a cara mais lisa desse mundo...como se isso fosse normal...
-Senhora me desculpe sua consulta foi transferida para Doutora fulaninha de tal, porque a nefro está de licença...
Respirei fundo...( a vontade era de pousar minhas mãos no pescoço da criatura!!!!!!) disse que não precisava de uma pediatra e sim de uma Nefro!!!! Entendo que médico não é blindado e que adoece também... Mas custava ter ligado??????
Sem comentários...
Atropelei um pombo na volta pra casa...e não senti pena. Foi melhor que tentar fazer a monga...

No mais...
*Me matriculei numa academia semana passada...só fui um dia até agora( mas vou me organizar!)
*Meu carro anda com um cheiro estranho de queimado no capô...o curioso é que ninguém desvenda o que é...e parece que só eu sinto o cheiro de borracha queimada!
*Meu irmão anda deprimido...e não consigo ajudar...
*Consegui arrumar meu guarda-roupa e ando sonhando com um closet...
*Comprei vários enfeites novos de natal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário