domingo, 7 de novembro de 2010

palhaços.


Patati e Patatá... Vale aqui eu publicar que estou livre desses dois. Não sou fã de palhaços e desde pequena prefiro parques a circos, mas, por volta de um ano e meio atrás,esses dois se transformaram numa febre e coitados de todos os pais.Coitada de mim. Por dez ou doze meses dormi e acordei com esses dois, com suas vozes insuportavelmente nasaladas e piadinhas chatas.Fazem parte daqueles estímulos nocivos que entram por osmose na sua mente e te acompanham até( talvez caiba aqui um principalmente...) quando se descansa a cabeça num travesseiro e busca uma certa paz. Terá um show (ao vivo!!!) deles aqui na cidade e ganhei os convites*, minha consciência, muito embora instantaneamente movida pelo instinto de sobrevivência-o que me faria recusar de imediato, me fez perguntar a minha filha se ela queria ir...
- Filha, tem show do Papati Patatá... vc vai querer ir???
- Nãaaao mãe...Patati Patatá é coisa de bebezinha...
Meu sentimento poderia ser compartilhado num daqueles anúncios "Tem coisas que o dinheiro não compra!!!!!"
Livre!!!! Assim me senti.
Vivaaaa... os quase seis anos de uma criança.

* que obviamente, educadamente e "agradicida",recusei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário