segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

tudo indo...

Finalmente, mesmo sem empregada e com uma criança em estado de férias movida a red bull, estou terminando A Grande Faxina Geral (pré ano novo). Nem sei como consigo juntar tanta tranqueira...

Azia monstruosa por conta dos dez ou doze bombons de uva que comi, sem culpa, ontem numa festinha infantil.

Aventurar-se  pelo shopping nessa época do ano é pedir pra tomar cotoveladas...mas tinha uma missão a cumprir já que a pequena lembrou-se do nada -  fazendo o maior drama, logo naquelas primeiras horas do dia, aquelas que antecedem a dura constatação de que aquele dia é um domingo(!) - que não tinha feito a carta pro Papai Noel .

Faria as pazes com o velho Noel (que andei xingando de tudo que é nome feio, depois de fazer um testezinho desses que aparecem pra gente que não tem muito lá o que fazer- eu!, e de resultado, sem mais nem menos, me aparece uma caixa vazia(!) e com o desaforo de que não mereço NADA.) se deixasse na minha janela uma viagem  pra Marte...

Passeio a pé pelo condomínio- bem mais prazeroso. Com filha, patinete, cachorra, e máquina fotográfica na mão...tudo tão simples...tão bom.

Nada planejado pra Natal e muito menos Reveillon.

Precisando conhecer gente...amigos ou muito cansados ou muito casados...os convites que ultimamente tem sido feitos a minha pessoa : 1. Show de Fábio Jr( que certamente eu iria sim... na companhia de uma  faca bem afiada...) 2. Evento "sensacional" do verão com meia dúzia de pagodeiros, bebida free...tudo meio demais pra mim...

Por falar em amizade, a chá das cinco hoje foi na casa de uma amiga especial, que conta com uma família linda de se ver, compartilha a emoção da chegada de um novo bebê (e já planejando o terceiro), e que deixou meu domingo leve e mais feliz.

Pra evitar algo mais volátil ( só hoje) vou ficar aqui com minha xicarazinha de café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário