segunda-feira, 25 de julho de 2011

sweet home alabama...

Se todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite eu esperei pouco, e ganhei muito. Fui por acaso numa quermesse na paróquia do bairro onde cresci e fiz um mini flash back da minha infância com as brincadeiras de pescar fichinhas em caixas de areia que valiam brindes bem simples...saldo:
1. um carrinho de plástico,
2. um sorvete de marshmallow
3. um combinado de batom garoto, três balas sete belo e um anelzinho de plástico verde.
4. Uma paz...
Claro, a minha e boa parte das crianças que brincavam- as da era do playstation, melhor, as da era do wii-lançaram um olhar atravessado para os brindes, até entenderem( se é que entenderam, me esforcei pra isso) que o que valia na verdade era a emoção e a brincadeira cheia de inocência e que contrapondo os jogos da nova era demandavam uma certa paciência...mas que têm um sabor de vitória incomparável. Muito bom...e  melhor ainda, pra finalizar,o mingau de tapioca feito por velhinhas católicas da igreja, mais doce que o mingau só mesmo o olhar delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário