segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

coisas sobre mim.



1- Cheguei( ou será que voltei?) neste mundo num sábado de 13 de março às quatro e quarenta da tarde.
2- Meu primeiro animal de estimação foi uma galinha carinhosamente apelidada por mim de "pipiu".
3- Zagaleando, a soma dos números da placa do meu carro somam 13( adooooro 13! e o sete também)
4- Adoro água com gás e não sou ninguém antes de uma xícara de café.
5- Tenho horror a sapos, rãs e lagartixas.
6- Sou a caçula lá de casa.Tenho um casal de irmãos*.
7- Quando pequena fazia uma mistura de terra, água, perfume e talco e aplicava nas costas de meu pai ( e no rosto também)...ele deixava!
8-1,75 miopia e astigmatismo.
9- Adoro salto alto e vestido, tamanhos 36 e 38 respectivamente.
10- I see dead people. Ou pelo menos os via quando morei num apê malassombrado lá em Salvador.
11-Não sei nadar.E sou desengonçada pra correr.
12-Aprendi a fazer meia embrenhagem recentemente ( sim, dirijo a bem mais tempo...)
13-Eu sei bordar!
14-Minha primeira escola foi Meu Pé de Laranja Lima.
15-Naturalmente tenho(ou tinha)cabelos ondulados...hoje, sem recorrer a um secador, são um desastre!
16-Adoro suco de caju com bastante gelo.
17-Gosto dos meus olhos.Meus seios deixaram de ser grande coisa após amamentar durante um ano e oito meses.
18-Filme? Pra variar sou chegada a um drama e comédias românticas.
19-Meu apelido na escola era princesa cogumelo...
20-A festa do ano que mais gosto é o São João.
21-Tenho uma outra irmã 13 anos mais nova( olha o treze outra vez!)por parte de pai.
22-Tenho TPM assassina...
23-Dei meu primeiro beijo aos 12, casei aos 20 e tive filha precocemente aos 22.
24-Me obrigo a comer maçã, ô frutinha mais sem graça.
25-Não sei dobrar camisa e prefiro me dedicar à jardinagem a ter que lavar prato.
26-Adoro mingau de aveia.
27-Prefiro cachorro a gato...
28-Detesto rosa, adoro preto, laranja e vermelho.
29-Acho o Barack Obama um charme.
30-Faço qualquer coisa pra não pegar fila em banco. Detesto bancos...
31-Fiquei traumatizada e com medo de falar em público depois de ser "vaiada" durante uma apresentação da escola( não só da minha, mas de todas as escolas da cidade),num teatro lotado, quando disse "esqueci!!!" quando todos esperavam uma poesia de Drummond que tenho decorada até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário