quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

e nesse tempo que andei sumida...


* casamento de uma amiga numa sexta pela manhã, muiito lindo...
* fiz minha mudança( a sétima! Ainda bem que simpatizo, na verdade adoro o número sete! A casa não é lá uma perfeição...mas o jardim...é quase isso!)
* ainda sobre a mudança...muitas caixas e coisas espalhadas e a compulsória tarefa de botar fora o que não mais se usa ( muita coisa), vou chegar em 2010 de casa e alma lavada.
* ainda sobre a mudança (parte dois)...eu lá pelas tantas da noite, morta de cansada, descabelada, parecendo uma selvagem, apreensiva em saber o que diabos tinha na vigésima caixa...minha filha, na maior pose, deitada no sofá tomando um todinho diz: "mãe ano que vem a gente vai se mudar pra onde???" Ui...
* minha jabuticabeira está meio feinha...descobri( um pouco tarde) que elas não gostam muito de sol e calor...sim, inventei de ter uma nesse sertão(!)... existe alguma rezadeira de plantas???
* fiquei sem secretária no trabalho e sem minha megaultrahiperfantástica babá( na mais oportuna época das férias escolares)...tenho sobrevivido!
* pintei um vaso!
* caí no meio da rua ( dei férias pro salto alto esses dias...)e devo admitir que meu anjo da guarda é forte( distraído, mas forte!) por que pela pancada era pra não só ter ralado o joelho( como de fato aconteceu) como também esfolado a patela em doze pedaços.
* achei uma padaria perto do trabalho que tem sido meu ponto de apoio pra tomar café e de quebra tem um croissant muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário