domingo, 10 de janeiro de 2010

domingo

Nada novo...os domingos são uma ruína na minha existência, aos gritos e logo cedo ouvi queixas de que não me importo com nada. Não são infundadas. E não sei explicar por quê.Tenho tentado manter minha mente ocupada, check lists, projetos,trabalhos domésticos dolorosamente supervisionados( e isso os torna infinitamente mais chatos e desprazerosos). Estar desprovida de responsabilidades ou momentaneamente sem consciência não seria uma má idéia...
Isso é um desabafo. por que não consigo dividir com ninguém meus insucessos ( mas quem tem obrigação...isso é muito chato). E que ninguém me julgue mal...o que uma pessoa como eu teria motivos pra reclamar mesmo??? Mas a questão não é essa. Sou uma aberração. Ou tudo está fora de lugar mesmo. Estou na minha fase mais difícil e egoísta. E realmente...eu não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário