domingo, 31 de janeiro de 2010

"...o importante é a gente se divertir"


- Não se preocupe com isso mãe...o importante é a gente se divertir...

Foi o que ouvi da minha filha com toda a experiência de seus cinco anos enquanto eu lamentava( numa cena de caminho de lágrimas )meu cabelo novo, curto, muito curto...Uii estou parecendo um menino!
No mais...
Sugestão aceita. Acabei indo me divertir com a figurinha num brinquedo chamado twisterdenãoseioquê...sensação horrorosa...estou nauseada até agora.
-----------------DOMINGO-----------------------
*Acordei com as galinhas, molhei a grama, caminhei com a cadela, arrumei a bagunça...
*Banho com sabonete de alecrim + música em alto volume
*A Era do Gelo 3
*Supermercado,coisa boa de se fazer aos domingos.
*Meu computador deu um chilique...e tenho evitado pensar na possibilidade de perder meus documentos...
*Após 15 dias de férias minha empregada volta amanhã...será recebida com beijos e abraços...ahhh a falta que ela me fez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário