segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda



Segunda cansada. A impressão é que não tive finde( e não é mentira). Horas de viagem, noites maldormidas, graças a ter cedido a vontade de minha irmã em acompanhá-la pra buscar um filhote de um cachorro que mais se assemelha a um urso(uma graça por sinal, fez xixi em mim, não me deixou dormir, fez a festa com seus dentes de agulha na minha mão e roubou meu travesseiro na volta...mas é uma graça).
A viagem valeu pelo jantar, que diga-se de passagem vinha salivando desde o fim de semana passado. Já comeram o filé à parmegiana do Bella Napoli? Recomendo.
O novo curso começa hoje, mas a mudança da água para o uísque já começou...
O calor aqui em juá está de matar.A sensação térmica beira os 43 graus...coitado do filhote de urso...
Planejando cozinhar no finde que vem e a compra dos ingredientes já me anima...
Consegui comprar o aparentemente extinto parque aquático da Polly, minha filha ficou superfeliz e fiquei com inveja das bonecas se deliciando na piscina toda linda...
Estou momentaneamente afastada do padrão de me perseguia nos dias anteriores...perceberam? Então viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário