terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

vinte e quatro horas...


Doida que esse dia finalmente chegasse ao fim...tenho matado um leão, engolido sapos, andando meio às tontas, tentando driblar a mente com outras coisas, por que a ferida está ali e não quero encostar nela. Hoje estou dramática, estou chata...Sim!A chata sou eu. Tenho andado assim nesses últimos dias (meses? rs).
meia noite às tantas...Sono inquieto e interrompido da pequenina, nebulização, choro, colo...
Estudo! Consegui manter uma certa direção nesse aspecto. Produzi!
Resultado do vestibular, fui aprovada! Mudança da água para o uísque.
Seis e um bocadinho- Engasguei com o enxaguante bucal e comecei o dia vomitando todas as besteiras que ingeri durante minha madrugada insone.
oito, quase nove- trabalho( produção zero),batida de carro, brincadeira de gato e rato( com o motorista que bateu e fugiu) e todo o resto que se seguiu até início de tarde.
Às três- consegui ficar presa dentro de uma sala, o "resgate" chegou duas horas depois.
Cinco-Era para ter resolvido uma coisa importante. Adiei voltando no meio do caminho...
Tic-tac- Impasse.
Noite- Casa da mami, que por sinal estava incrivelmente linda hoje.Eu estava com saudade...Perguntou por que fiz isso no cabelo...rs
Conversa fora com papi...Jogou água com sabão na ferida.
Beirando a madrugada-cadela com febre e triste pelos cantos, arrumando material para a volta às aulas (amanhã), check lists...
Minha vizinha adora Altemar Dutra, sempre coloca de madrugada e repete várias vezes a mesma música( O Fim) "Por onde tu andares, na certa encontrarás, em tudo uma lembrança, do que ficou pra trás..."
O sol nasce pra mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário