quarta-feira, 21 de julho de 2010

dia de rodar a baiana...


...então, comecei meu dia ouvindo Sunday Morning, na sua versão acústica e bem light.
Eventos ocorridos na escola da pequena ontem me fizeram acreditar fortemente que sua profi não tá passando muito bem no que se refere à sua saúde emocional...Chamar uma criança( MINHA filha!) de insuportável não é lá uma coisa muito aceitável...

Hipnotizada com uma vitrine de lindos vestidos setenta por cento OFF(!) que tentadoramente passo duas vezes ao dia..

Um menino de 10 anos me persegue, via e-mail, pedindo ajuda para comprar um filhotinho, já que seu papi só se dispôs a pagar menos da metade do que pedi...

Muito café durante a tarde. Aparentemente a menina da copa esqueceu de coar direito...e fico aqui tentando ler meu destino na borra que ficou no fundo do copinho...

Iniciei a minha vidinha nas piscinas, entrei na hidroginástica e conto com doze senhoras muito animadas como colegas...A missão aprender a nadar já (!) está esperando o preenchimento da turma...parece que não existem muitos adultos que não sabem nadar aqui na região do velho chico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário