sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meteoro da paixão e Daniel Alves...


A tietagem anda grande por aqui...De um lado minha filha com o sertanejo(?) Luan Santana, o dia inteiro ouvindo a pequena cantarolar foi suficiente para a tal música do meteoro da paixão entrar por osmose na minha mente...E continuo ouvindo quando desabo a cabeça no travesseiro e tento dormir...O detalhe é que em breve terá um show e contará com área restrita especialmente para as crianças.
O outro sem noção é meu sobrinho que tem aproveitado o tempo ocioso das férias escolares para fazer plantão em frente a casa dos pais do jogador Daniel Alves.O autógrafo aí da foto é uma preciosidade defendida com unhas e dentes...Tive permissão para fotografar( com a minha máquina nova muito chique e profissional!) com muito sacrifício...Sem falar no susto que levei com o menino pálido, sem fôlego, me pedindo para correr para pegar o meu autógrafo que Daniel estava de saída...
Se fosse o Kaká...

Nenhum comentário:

Postar um comentário