quinta-feira, 9 de setembro de 2010

eu estou bem aqui...

Sozinha.Perdida. Vendo minha vida desmoronar. Eu escolhi assim, escolhi a tempestade a viver uma vida que já não me fazia bem. E estou tentando conviver com coisas minhas que me envergonham. A fraqueza. Fragilidade. Incapacidade de reagir. Impor.Somada à vida pessoal arruinada, a profissional não anda lá muito bem...Força, força, força...é o que repito diariamente...Olho pra mim e não me reconheço...Olheiras, cansaço, noites em claro, impaciência...Lenta. Eu olho no meu olho e digo pra ter força...Eu sei que ninguém consegue nada chorando, mas é só o que consigo fazer ultimamente. Chorar. E escondido...Culpa. Tenho quase 30 anos, uma extensa lista de sucessivos erros. Uma filha a quem tento poupar disso tudo, ou talvez nem tanto.Será que vai passar? Tá muito difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário