domingo, 10 de outubro de 2010

dia dez.


Em cartaz: Comer, Rezar, Amar. Uma loucura...Ingressos indisponíveis às sete( mesmo tendo eu chegado com uma hora de antecedência)...Resisti à vontade louca de dar meia volta e não enxergar a loucura que é um sábado à noite num grande shopping( estou meio matuta...)filas, passos apressados, sacolas de compras, pessoas com bandejas de refrigerante topando nas outras...corridinha para pegar uma mesa vazia...e eu LENTA,e pra completar, me sentindo uma velhinha de touca( dividi minhas horas de espera pelo filme com dois casais, e o ritmo frenético deles somada a uma dose cavalar de animação e o papo tecnológico me fizeram sentir "a vovó", melhor, deixa eu corrigir, por que há vovós que são companhias beeem mais interessantes que eu. Altamente sem graça, com meu sorriso amarelo e deslocada...Mas voltando, assisti a sessão das dez. O filme nemdelonge conseguiu passar a PROFUNDEZA do livro...Mas, enfim, aprende-se a não criar grandes expectativas, nem com relação a filmes e nem a nada,como tenho lido no meu "segundo da série", quem planta expectativas colhe decepções. O filme e a atuação de Julia Roberts me desapontaram um pouco...Ahhh, mas conta com músicas de João Gilberto...aquele som gostoso brasileiro( E JUAZEIRENSE!) que embala e sacode qualquer coração.

*Saldo da noite:
- Decoração de natal lindíssima de uma loja...enfeites de romãs brilhantes e o velho Noel afetadíssimo com roupa de oncinha, pode????
- No meu momento espere aí que eu vou provar de uma pasta de grão de bico que me desceu goela abaixo com muito sacrifício e que até agora me causa arrepios...
- Uma loja com deliciosos aromas para ambiente...Fiquei com o de baunilha...
- Achei uma cera especial milagrosa- e prática!!! Esquenta no microondas- para eu tentar economizar dinheiro fazendo EU PRÓPRIA minha depilação em casa( já estou atacando de manicure e cabeleireira)...
- Eu sei que a noite de sábado é um zigoto...Mas a vontade de me embrulhar num lençol macio bateu mais forte...Deixa eu dar um desconto pra todo meu esforço em ser sociável e normal que por hoje foi demais até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário