sexta-feira, 22 de outubro de 2010

perdas.


Sim. Tenho andado sumida, esquecida e largada.Faz parte passar pelo "Vale das Sombras". Mas essa semana me surgiu uma proposta tentadora que me fez pular da parte do "comer,dormir e chorar"( que me rendeu de brinde uma "gravidez nos meus quadris") e me fez ir tratar da minha alma...a dor estava grande. Foi um dia muito enriquecedor. Encontrei, não por acaso, pessoas muito especiais. E com a ajuda delas, consegui colocar parte da angústia pra fora. Me senti acolhida.
Visitei lugares interessantes,comprei presentes significativos num bazar de caridade, rodei de ônibus pela cidade...Assisti palestras. Respirei.
Na volta pra casa passei pela banca e comprei a Vida Simples, com suas capas como sempre escritas PRA MIM...Como é que pode??? É o que me pergunto todo mês.
Estou no caminho...Vou chegar lá. Sou uma pessoa do bem. Eu mereço.

*Quando puder, estarei de volta.Não sou queijo, nem vinho, mas vou entrar em processo de maturação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário