sábado, 28 de maio de 2011

o ideal e o real

Sabe aquele dia em que você acorda com uma disposição incrível pra  fazer o bem, e nesse mesmo dia resolve ir de coração aberto no caminho da sua "missão" (setorizei a minha vida e esse ponto chave encaro como uma missão realmente...)Mas toda vez que me inclino a fazer tal movimento acontece alguma coisa que inviabiliza a minha boa intenção...
E o único pensamento que me ocorre: o que é que eu estou fazendo aqui???
                                                               ***
O anjo da guarda teve trabalho extra (ou então tirou o sabadão de folga pra curtir o carnaval fora de época na cidade...)
-uma gaveta que despenca a um centímetro do meu pé...
-uma bisnaga de hipoglós no lugar da bisnaga de colgate...
-um salto que quebra
-uma filha que arremessa um brinquedo sem querer no dorso da mão (por sinal, a minha sensibilidade dolorosa está preservadíssima...)
-uma meia embreagem que falha...
-um último pedaço de bolo que cai...
-uma mente que ignora as placas de sinalização e me faz entrar em mais de uma contramão...
-um mau humor e irritação até aqui ó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário