quarta-feira, 18 de maio de 2011

tempo fechado...

Adoro tempos nublados. Gosto de chuva. Memórias, cheiro de terra, preguiça, vontade de ver filme, tomar café (ok, a vontade do café é constante...) Mas toda tranquilidade que tenho num dia de chuva dura pouco...Rãs!!! Porque numa velocidade assustadora se apaixonam, namoram, casam e tem um monte de rãs traquinas, que se escondem nas portas e pulam em cima da sua ( no caso, a minha) cabeça. Amanhã é dia de dar "piti", chamar os porteiros...fazer trincheiras de sal nas portas...e ficar atenta a qualquer "ploft", o que possivelmente será uma rã saltitante na minha direção...Sim, nesse momento específico, sou neurótica, maluca, descontrolada, escandalosa, fresca...Chamem do que quiser.
Amanhã sou eu quem fecha o tempo aqui em casa...

                                            ***

Entrevista com Obama hoje cedo no programa da Oprah...(suspiros)
Gasto cerca de 28 reais numa "boutique" de verduras aqui perto...e dá pra fazer saladas diversas a semana inteira...
Idas e Vindas do Amor me prendeu em frente à tevê...
Já tenho opção de ir ao cinema aqui. Marravilha!!!
Das coisas que eu adoro: ROTINA.
Morangos me dão dor de cabeça.
Ainda envolvida com a reforma...
Um material na mesa pra estudar e dois livros pra devorar
Encantada com o poder de organização de uma pequena pasta sanfonada...
Vontade imensa de viajar...Salvador não conta...
Sem inspiração pra escrever mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário