terça-feira, 13 de setembro de 2011

eu recomendo!

Contratei um serviço de lavagem para minhas cadeiras e sofá.
Fiz questão de checar, por telefone...
-A lavagem é a seco?
-Sim senhora, a seco.
Maravilha.
Preço acertado, deixei o valor separado com a empregada.
Chegando em casa, perto do meio dia, me deparo com a seguinte cena:
Meu sofá (parecendo um yorkshire em dia de banho), cadeiras e almofadas no meio do jardim.
Um cara segurando um esponjão que acabou de abandonar a condição de submerso numa bacia- que muito me lembra uma eternit de mil litros- azul...
Respiro fundo.
E bem calma pergunto:
-Me informaram que era lavagem à seco...
-Sim senhora, daqui a pouco tá tudo seco...as cadeiras estão quase secas...e o sofá a senhora deixa aqui no sol por umas duas horas...
Não ouvi mais nada...
...e cá estou deitada no sofá, no meio do gramado (como ficou bom aqui!), olhando o céu e as estrelas...
Tá meio carrascudo...mas tá seco. Realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário