domingo, 11 de outubro de 2009

aprendi.


Enxergo com clareza tanta coisa hoje... algumas me são tão claras que chega a doer os olhos...
Deixei de ser a menina romântica, apostar numa coisa que não existe só frustra, gera cobranças, mágoas...
Tentando minimizar os efeitos e descobrir o motivo que me faz sentir tanta culpa...
Não admito que ninguém mais conduza minha vida. O que parecia ser mais fácil, seguro e mais cômodo há muito tempo deixou de me agradar...
Cansei de ficar dentro dessa casca.
Escolhi uma trilha - talvez uma menos percorrida- que trouxe sofrimento pra tanta gente que eu fui carregando pelo caminho...pelo simples fato de eu não querer assumir sozinha, pela necessidade de dividir uma coisa que era pra ser só minha.
Aprendi.
...e a dor maior está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário