segunda-feira, 5 de outubro de 2009

arghh


Não consigo pesquisar, escrever, estudar ...passando longe de terminar o bendito artigo...estou prestes a sair por aquela porta e correr até perder o fôlego...por que todas as formas que arrumei para extravasar hoje foram mal sucedidas.
* quase três horas no salão com direito a Caras, fofocas da clientela e todo o resto... fiz as unhas, sobrancelhas, cortei e escovei as madeixas- o que vinham me oferecendo eu ia dizendo amém: café, água, refrigerante e os serviços, é claro! Coisa foi a conta depois...
* torta de morango com chocolate branco em plena manhã, muito café e chocolates o resto do dia ( culpa! Sei que não foi pelo dia de "formiga", mas a barriguinha denuncia que não estou na minha melhor forma...)
* Dirijir ouvindo Start me up do Rolling Stones, mas o volume máximo não foi suficiente...um som de destruir os tímpanos(tipo esses de playboys), um modelo dois- ponto-zero e uma pista vazia surtiria algum efeito- ou não)
* Papo no msn e a criatura lá do outro lado num dia semelhante ao meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário