segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"sua sorte vai mudar..."


Overdose de Nicolas Cage...A agonia,o charme do ator(!) e falta de sono me prenderam em frente à televisão...Fim de semana perfeito seria com queijo, muito queijo, vinho (muita água para acompanhar), Norah Jones. Mas comecei o finde saindo com uma casal de bacharéis em argumentar...Fiquei na desvantagem...Amiga, você nunca será minha advogada!!!
* Pergunto-me se vou ficar vovozinha com espinhas...
* Consulta com a dermatologista...
* Rabiscando no meu caderninho as necessidades primárias, secundárias e terciárias...um bom exercício!!!Entrar no modo sobrevivência me fará por em prática rapidinho boa parte da pequena e urgente lista do primeiro grupo.
* Precisava ouvir umas as verdades ontem delaquetantogosto,delaquesempreconto, dela que no fim das contas é a única que eu tenho ...

...
E estou aqui dentro do carro num estacionamento do centro da cidade( só mesmo às sete e meia da manhã para encontrar uma vaga disponível em Juá) esperando ansiosamente o ponteiro do relógio anunciar oito da manhã, e que a dona da loja de meias para ballet(para a pequena, que tem aula daqui a pouco e vi seu último par desfiar, na última quinta, nas patinhas da cadela num momento de alegria solta,fácil e invejável comum à todos os cães...) do outro lado da rua- a única da cidade- seja pontual...Porque minha paciência já se foi com uma figura tosca, que sem me ver aqui dentro do carro(EU ACHO), já cantou todas as morenas,louras e maravilhosas mulheres que passam pela calçada... "Saculejou" meu carro de tal forma que achei que tivesse sendo rebocado,e fez da minha janela à esquerda vitrine do seu mararavilhoso umbigo à mostra graças, tenho certeza, ter roubado a camisa do filho caçula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário