segunda-feira, 9 de agosto de 2010

primeira pessoa do singular*



eu quero: uma toyota bandeirante amarela

eu tenho: uma mente sonhadora e imaginativa.

eu gostaria de ter: superpoderes...

eu gostaria de não ter: que sofrer tanto numa depilação...

eu acho: Juazeiro pouco arborizada.

eu odeio: ter que repetir várias vezes a mesma coisa...

eu sinto saudades: de quebrar e comer coquinho em dias de feira...

eu faço: coleção de canecas, scrapbooking, artesanato...faço de conta.

eu fiz e não faria de novo: dividir uma casa de praia durante um longo feriado com gente “nada a ver”

eu fazia e deixei de fazer: beber litros de café...

eu escuto: Natalie Cole

eu cheiro: à flower

eu imploro: que logo chegue o dia do meu “home run”

eu pergunto-me: qual a data de hoje...?

eu arrependo-me: de ter deixado o kit de maquiagem no carro achando que não fosse derreter...

eu amo: minha família, viajar, dia de chuva, minha manicure, comida japonesa...( não necessariamente nessa ordem)

eu sinto dor: na alma, de vez em quando...

eu sinto falta: da Saraiva.

eu sempre: durmo coberta

eu não fico: sem gelo no congelador e sem a revista Vida Simples

eu acredito: no meu anjo da guarda...

eu danço: ao som do “havy metal do Senhor” escondido...

eu canto: enquanto dirijo

eu choro: por qualquer coisa...

eu falho: e você também!

eu luto: contra a vontade que me dá (de vez em quando) de sair correndo feito uma louca arrancando os cabelos.

eu escrevo: check lists.

eu ganho: experiência a cada tropeço.

eu perco: o juízo de vez em quando...

eu nunca: dirijo calçada

eu estou: no modo “sobrevivência”

eu sou: a menina das caixinhas...

eu fico feliz: “em horinhas de descuido”

eu tenho: a mania de deixar as portas abertas

eu preciso: de um banho de mar pra afastar a urucubaca

eu deveria: ler e estudar mais...

*quiz importado do blog Monólogos de Eurídice

Nenhum comentário:

Postar um comentário