sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"quem não tem colírio usa óculos escuros"


Eu uso os dois!!!

Três dias sofrendo com uma bolhazinha no meu olho esquerdo diagnosticada pelo povo como um terçol e com causa claramente definida (neguei um pedaço de sonho de valsa- o último- à minha prima grávida).Nem vou descrever o tratamento proposto pela "voz de Deus"...Consulta urgente marcada pra hoje com o progressivo aumento de tamanho da coisa esta manhã...Se não é um terçol, desconfio que se trata de uma bactéria mutante que pretende dominar o mundo e escolheu meu lindo olho castanho pra começar...A situação é crítica, impossivel usar as lentes de contato e meus óculos de grau estão horrorosamente destruídos pelos dentes da cachorra(ainda não mandei fazer outro, sim, os dentes dela estão cravados na lente já tem um ano).Dirigindo quase cega sou uma ameaça grave!!! Pra completar, a carteira de habilitação vencida desde o mês passado tá me fazendo sentir arrepios desses numerosos guardinhas de trânsito que tanto me adoram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário