segunda-feira, 1 de março de 2010

clocks


Coldplay no carro a semana toda...

Clocks
Relógios

The lights go out and I can't be saved
As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Tides that I tried to swim against
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Have brought me down upon my knees
Me jogaram ao chão, deixando-me de joelhos
Oh I beg, I beg and plead, singing
Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando

Come out of things unsaid
Me fale as coisas reveladoras não ditas
Shoot an apple off my head
Atire uma maçã em cima de minha cabeça
and a trouble that can't be named
E um problema que não pode ser comentado
A tiger's waiting to be tamed, singing
Um tigre está esperando pra ser domado, cantando

You are, you are,
Você é, Você é,

Confusion never stops
Confusão que não acaba, paredes que se fecham
Closing walls and ticking clocks
E relógios fazendo seu tique-taque
Gonna come back and take you home
Eu vou voltar e te levar para casa
I could not stop that you now know, singing
Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando

Come out upon my seas
Apareça sobre meus mares
Cursed missed opportunities
Malditas oportunidades perdidas
Am I a part of the cure?
Eu sou uma parte da cura?
Or am I part of the disease? Singing
Ou sou uma parte da doença? cantando

You are, you are, you are
Você é, Você é, Você é
You are, you are, you are
Você é, Você é, Você é

And nothing else compares
E nada se compara
Oh nothing else compares
Ah, não nada se compara
And nothing else compares
E nada se compara

You are, you are,
Você é, Você é,

Home, home where I wanted to go,
Lar,lar onde eu queria ir
Home, home where I wanted to go
Lar, lar onde eu queria ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário