sexta-feira, 26 de março de 2010

Flores, borboletas e sexta-feira pra mim!


Torci tanto que a sexta chegasse...Demorou!!! * Dançando a "dança da sexta-feira"...Vejam aqui http://www.youtube.com/watch?v=C9KOtplsnY * Convite para uma festa (infantil!!!) no finde! * Descobri uma loja de material para scrapbooking do outro lado da ponte e vou fazer muitas comprinhas hoje...* Passeio no mercado de frutas, cajú, abacaxi, manga...e flores* O dia está lindo... * Banho de rio...* Ganhei quadros com desenhos do meu signo favorito(o meu!)e ver-me-lhos!!! * Enfeites de páscoa na minha jabuticabeira (que, só pra frisar, tem se adaptado muito bem aqui no sertão)* Minha cadela está grávida...Por um ato de impulsão(!) permiti que ela namorasse,agora, pensando melhor, muito precocemente...Enfim, serei uma avó muito coruja, ando paparicando em excesso a barrigudinha e já estou com ciúmes dos meus netinhos( e para o seu bem não me peça um filhote!)* O jardineiro(cheio de graça) depois de eu ter pago uma pequena fortuna para ter exatamente AQUELE jardim, com AQUELAS plantas,vem pra cá querendo me enrolar com plantinhas similares...Nunca paguem um serviço adiantado!!! Devo ter carinha de besta...
Um lindo finde pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário