terça-feira, 2 de março de 2010

do que me valeu o dia...


Li uma certa vez que deveríamos fazer esse tipo de reflexão diariamente, avaliar o que de especial aconteceu no seu dia...mesmo que o momento UP não tenha sido tãao especial assim como, tipo, um doce de uva ou uma torta búlgara. Um abraço amigo, um elogio, ou um telefonema inesperado...
Vai aí pra vocês do que valeu meu dia...
* Meus óculos novos são de arrasar...vermelhos.
* Tarde agradavelmente atípica.Fotografei sorrisos sinceros e animação contagiante, no meio da rua...Cenas de trabalho pesado numa tarde extremamente calorenta...
* suco de laranja + bastante gelo e risos durante um bate-perna com uma criatura que é uma figura...
* um abraço bem apertado na minha mãe (dias sem vê-la...)
* pegar minha pequena sereia na natação, músicas infantis no alto volume do carro...eita felicidade!
* Achei uma das minhas poucas e raras fotos de infância, já dada como perdida...
* filei a faculdade,a ideia era me dar um vale night e o destino imediato para levantar a auto estima? Salão, claro! As unhas estão gritando por socorro...Não tinha vaga, mas acabei fazendo uma boa ação salvando uma mãe aos prantos pedindo por carona no estacionamento...
* cheguei mais cedo em casa, fiquei esparramada na cama, ar condicionado no mínimo, edredom novo cheirando a amaciante e livro...queria poder continuar assim por algumas horas mas o sono e o cansaço não deixam...
----------------------------------------------------------------------------------
Quase até esqueci que tá rolando o show do ano lá em Sampa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário