segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estou aquiiiiii....




** Vou visitar o Tejo em janeiro, venho juntando dinheiro até encher uns dez ou doze porquinhos...

** Sempre tive uma queda por grávidas (sempre lindas e belas),minha cadela sempre foi muiiito linda e agora com o barrigão e os megapeitos conseguiu ficar ainda mais fofa...

** Comprei um monte de plantas no finde( na falta das galinhas...vai de planta mesmo!)além de jabuticabas tenho também acerolas!!!!

** Descobri que adoro casa de material de construção e como não estou construindo nada vou reformar...começar pintando a casa de azul, verde e vermelho (um pedacinho... Não poderia faltar!)

** Estou tendo espasmos musculares involuntários durante o sono. Não, eu não estou com epilepsia...Gritei socorro para o meu médico logo cedo, que me tranquilizou mas pediu para eu evitar o estresse e coisas muito estimulantes. Na hora me perguntei o que era estimulante pra mim...Numa fração de segundos visualizei o punhadozinho de coisas que muito me estimulam...muito importantes.
PROTESTEI NA HORA!
Depois de muito argumentar sobre a necessidade quase visceral que tenho das coisas que me "estimulam", consegui que ele concordasse em cortar,reduzir na verdade, apenas o meu café (o que já é muito!)- Foi praga do mala da terça passada!!!!!

** ...falando em praga( lembrando umas mui amigas de umas postagens lá atrás...)me ferrei na prova de cálculos, de fato não estudei e assisti mal às aulas...

** Talvez viaje para a capital amanhã...confirmada minha ida, é certo que na quarta estarei no cinema vendo o filme mais esperado do ano...

** Vou tomar um leitinho (pensando no café) e repassar uma palestra para amanhã.

E como diz minha filha linda... "Boa noite e durma(m) com Deus e com os anjos"

*** ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário