quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma quarta de coisas lindas...


Acordei disposta a me fazer bem feliz hoje, ando meio largada de mim esses dias. E muito cansada também,e sem bem de onde vem tanto sono...E comecei bem o dia, ouvindo Roberto Carlos (o que me deixa bem feliz)e que pra mim é mesmo o rei...reizão (dêem um desconto nas baleias). Adoro Roberto Carlos e suas músicas cresceram junto comigo, detalhes, você, olha, cavalgada, amor perfeito,aceito seu coração...um monte. Minha mãe tem todos os cd´s e fazia questão de encher de musicalidade nossa casa, molhando as plantas, cozinhando, arrumando a casa...sempre com fundo musical.Tá certo que minha mãe não era sempre cemporcento nas escolhas...Tinha algumas que eu detestava, mais pareciam música de circo e ficava imaginando a certa altura( na metade do disco) minha mãe toda colorida fazendo malabarismos.Voltando ao reizão, adoooro suas músicas (de novo!!!).Cheias de romantismos, me levam direto pra minha infância (muito boa...), tem cheiro de goiaba (eu tinha uma goiabeira!!!), de feijão, de mingau, de terra molhada, de óleo de peroba e bolo quente em dias de sábado(era o dia da faxina e das coisas gostosas).A música que ouvi hoje é uma das recentes e que imagino ter sido feita pensando no grande amor da sua vida...a música é MUITO linda.Vejam se não tenho razão...

Eu Te Amo Tanto

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora

Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado

Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou

Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário