terça-feira, 18 de maio de 2010

Cansada...



Sem tempo pra mim ( banhos corridos, dormindo pouco,unhas malfeitas e cabelos brancos à mostra...um horror!)
Trabalhando em excesso (aperriada nas contas e preciso viajar em janeiro...)
Adoro trabalhar, ganhar meu dinheiro, mas sou beeem mulherzinha e minha casa anda precisando de umas boas faxinas( uma só não será suficiente), arrumar as coisas no seu devido lugar e encher a geladeira que está parecendo uma piscina-só tem água!
Adubando as plantas e matando umas pragas que deixaram metade do jardim cheios de furinhos...
Acordando de madrugada pra caminhar, passear e conversar besteira.
Aproveitando o trabalho número um pra brincar e dar uns gritinhos vezenquando...
Cinema em casa com minha filha e meus sobrinhos - A princesa e o sapo.
Carinhos na gestante carente, com a barriga topando no chão, pelo visto serão uns dez ou doze...
Reavaliando minhas escolhas decidi fazer um curso à distância.
Pedreiros, gesseiros e eletricistas são tão enrolados...
Aquela maquinazinha de fazer suco de fruta sem adicionar água é uma maravilha! Abacaxi, maçã, melão...tudo com casca. Uma delícia.
Sim, só pinto minhas unhas com tons de bege.
O calor tá de lascar...
Comprei cd´s novos...
Final de semana ansiosamente aguardado...Programa na cozinha - almoço, salada de frutas e bolo.
A calopsita voou para a casa amarelo-reluzente da vizinha...Amanhã vai operar a asinha!
Ouvi falar de umas barraquinhas de São João à moda antiga( forró pé de serra,chão de terra batida, quentão, amendoim, traques e bombinhas)vou lá no finde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário