segunda-feira, 17 de maio de 2010

Axé.



*Estive lá. *Matei a saudade do meu irmão.*Passei pelo Farol, tomei água de coco e lembrei como Salvador me faz bem...* O shopping Barra está bem mais atraente pra mim, tranquilo, adulto e também tem Saraiva *Reavaliei algumas das minhas últimas decisões e decidi mudar o curso das coisas novamente.*Meu cortador de grama foi um ótimo investimento!!!*Os puppys lá de casa parecem não querer nascer, enquanto isso tenho dormido mal compartilhando a agonia das cólicas e estresse pré parto da barrigudíssima...*Meu anjo da guarda é forte e impediu que meu coração congelasse( e que meu pé não errasse o freio) quando uma criança inesperadamente cruzou a rua...* Muito trabalho.* Muitos sonhos,melhor, projetos.


...e a sensação de que ainda me falta alguma coisa

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário