domingo, 2 de maio de 2010

feliz por ser domingo...



E eu poder ficar escondida aqui em casa...Fiz um peeling dois dias atrás e minha pele está mudando.Tô parecendo cobra, melhor, borboleta em metamorfose. Não bastasse a pele ardendo em brasa (no calor que faz aqui) inventei, e me questiono até agora por quê(????)-deve ter sido,como diz minha mãe, uma "atentação do troço"- sei que peguei uma daquelas raquetes de matar inseto. MURIÇOCAS. Quero deixar bem claro que acho patético quem fica com aquilo na mão, uma versão ridícula do Guga, subindo nas cadeiras para pegar aquelazinha que tá escondida lá atrás...acho uma palhaçada e prefiro o SBP.Hoje logo cedo inventei de matar uma muriçoca gigante lá no teto do meu banheiro...a Muriçoca(com eme maiúsculo) era gigante e gorda. Seria com certeza o almoço perfeito de um sapão daqueles que circulam aqui pelo condomínio...Fui matar a maldita.Com a raquete odiosa...A muriçoca caiu dentro do meu olho(!!!!).E haja soro fisiológico, água gelada, colírio moura brasil,a coceira só veio passar bem depois com gotas de minidex...Não só a pele, mas o olho está em brasa também!!!!A coceira passou, mas estou caolha, com a irritação violenta meu globo ocular sumiu com o edema que se formou ao redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário