segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um beijo doce em todas as mães...



*Dia das mães!!!Feliz e contente. Estou longe de ser uma mãecemporcento e nem faço parte do clube daquelas mães superespeciais que aparecem na tv( também fáceis de ver aqui e ali...) e que são umas vencedoras realmente...Tive muita sorte com a minha filha e executar a minha função tem sido até razoavelmente tranquila até aqui...

*Festival de eletrodomésticos lá em casa...

*Minha filhotinha dançando balé na escola (coisamarlinda!!!)

*Vários desenhos e declarações de amor...

*Comprei pra mim um carrinho cortador de grama de presente!!!!

*Por falar em grama, não falei aqui pra vocês, mas me alertaram que galinhas destruiriam o jardim...comprei uma calopsita pra substituir as chicas. A confusão tá grande, já que a avezinha tem uma fome de gavião e vem causando excesso de ciúme e salivação na gestantezinha...

*Dois dias febris e com braço dolorido pesando uns duzentos quilos por causa da vacina contra gripe suína...

*Comprei uma revista com todos os roteiros em Lisboa...

*Dei início ao projeto Minha Casa Mexicana em tons de azul, verde e vermelho...

*Almoço engordativo de dia das mães, feliz com os meus...
e vou seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário