terça-feira, 11 de maio de 2010

rapidinhas...


**Minha casa está linda to-tal-men-te colorida, exceto a lateral do meu muro que prefiro fingir que não está ali e rachado. A vizinha tosca me procurou ontem reconsiderando a idéia do para sempre amarelo e que o branco agride seus belos olhos...concordou em colocar branco. Branco neve, mas branco.Ok. Agradeci. Não é que hoje cedo o pintor me espera na porta de casa com a mesma cara de ontem???A alma penada de cabelos amarelos mudou novamente de opinião...é que o branco( mesmo o neve) agride demais sua visão...DEPOIS SOU EU QUEM SOFRE DE TRANSTORNO BIPOLAR DO HUMOR!!!!!

**Vou fazer duas viagens.A desse finde é para Salvador do meu coração. O roteiro inclui compromissos acadêmicos, passagem obrigatória em certos restaurantes(viva a boa comida), pés descalços na areia, talvez até arrisque um mergulho.Aproveitar e visitar minhas lojinhas favoritas e levar minha pequena para assitir Alice no seu país...AGORA VAI!!!!

**A viagem número dois é para Sampa e a minha função será de dama de companhia dELA. Até que não é uma idéia tão ruim, exceto ter que dividir o quarto de hotel.Não mencionei mas ELA ronca, espirra sucessivamente e alterna os espirros com generosas doses de sorine nas narinas( deveriam vender isso em litro...), dorme muito mal, varrendo lentamente toda a área da cama...e, por fim,amanhece com as pernas em " W ". Tenho pena dos meniscos dela...

**Estou uma formiga. Então, quem quiser me presentear com doces...obá!

**Lendo lentamente meus livros...

**Tentando organizar minhas contas, minha casa, os trabalhos da pequena na escola, as consultas da cadela, as idas ao mercado...

**Voltei a caminhar pela manhã e estimular minha mente...Ando retomando minhas idéias de artesanato com os materiais aparentemente descartados da casas em construção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário