sábado, 5 de junho de 2010

com açúcar...


Feriado muito bom. O tempo em Salvador não ficou fechado e nem choveu durante o finde (das coisas que não podemos confiar: previsão do tempo! Ainda bem.)

Fui pra BALADA ontem com um grupo de mulheres, muito engraçado, show de pop, rosca(s) de morango com aqueles pauzinhos com araras azuis na ponta, adoro esses frufrus!

Altas horas da noite e não lembro bem como aconteceu, mas o desespero foi grande ao ver um chiclete(!) grudado na raiz do meu cabelo, que já não está num comprimento adequado pra meninas...

Impossível fazer minha mãe entender que minha falta de cor não é por deficiência de feijão e sim de SOL...Três dias comendo feijão nas suas mais variadas formas (feijoada, de corda,carioca), se fosse assim estaria agora toda missi igual a Camila Pitanga.

Finalmente vi Alice- O FILME, muito bom. Causei um grande tumulto e congestionamento ao jogar no baldão, estrategicamente posicionado na saída, meus óculos de grau e não os que permitem visualizar os efeitos 3D mega especiais...

Minha irmã me ligou de madrugada contando que acidentou-se, tomando banho sentiu frio(?!) segundo ela, por causa da ventania que tá fazendo em Juazeiro(???) e decidiu fechar a janela do banheiro...Inteligentemente subiu no vaso sem se enxugar e caiu de joelhos no chão. Machucou pouco mas está com os dois joelhos enfaixados. Teve muita sorte e acho que agora vai ficar um tempo sem dormir em "W".

Nem vou falar das delícias da Perini, Saraiva e tudo mais...

Sei que meu fim de semana tá com açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário