sexta-feira, 25 de junho de 2010

Voltei...



Ui...Voltei.
Tanto tempo longe e nem sei se dá pra colocar em tópicos ou se estruturar assim seria melhor pra facilitar e ser breve...Mas pra quê sintetizar e resumir as coisas se criei o blog pra ficar meio que "escondida" e poder falar o quanto quisesse??? Mas fazendo um mini flash back das últimas semanas acho melhor pular alguns capítulos da minha novela um caminho de lágrimas e colocar meus asteriscozinhos...

*Abandonei o emprego número dois.E confesso estar aliviada.Tirei da minha mochila uns duzentos quilos.
*Me afastei e engavetei certos assuntos. Apesar de amar intensamente algumas pessoas descobri esses dias que elas não me fazem bem. Detonam minha auto-estima,me dizem coisas difíceis de digerir, me fazem sentir estranhamente incapaz, paralisada...Se fizessem um vídeo meu com elas e me pusessem pra assistir a estranha imagem que veria certamente seria de uma pessoa que não quero ser...
*Ouvi esses dias que cachorros, grama, calopsitas, livros,almofadas e sabe mais lá o quê são uma fuga...( o blog também???)
*Escutei também esses dias que só falo besteira - EU,na pele de quem não quero ser, em mais uma cena do filme lá de cima...
*Ouvi hoje cedo que estou estranha e horas depois que sou estranha...já tá me preocupando isso...
* Voltando aos empregos, que é o assunto que mais me angustia...Recusei duas propostas (realmente não foram tentadoras) a fim de lançar mão do plano "G"...Enquanto existirem letras no alfabeto...
*Matriculada num cursinho para provas do Cespe...
*Chuvinha em véspera de feriado, ao som de La Vie En Rose, que eu adoro(!)
*Andei omitindo algumas coisas...logo eu que defendo que a verdade não tem versões...
*Cliente especial entrando na quadragésima semana e aguardando corajosamente o parto natural(!) e os meus sinceros parabéns!!!
*Dei uma das "emes"( Margarida) em troca de parte da dívida que tenho no veterinário-e que se refere a mim como sócia- que depois de tanta intervenção, remédios, cesariana, já beirava os miliquinhentos...Rendeu muita choradeira e a filha não me perdoou até agora...
*Chuvinhas, traques, árvores de natal brilhantes...Bebi muito quentão(numa versão mais a minha cara)ao pé de uma fogueira ontem.
*O passarinho aí da foto apareceu caído no meu jardim. Peguei pra cuidar e minha empregada mencionou que isso daqui tá parecendo a arca de Noé...Bom seria se ele continuasse com a patinha machucada e se virasse lá pelo jardim mesmo...Eu desconhecia o manual de sobrevivência das aves e que nunca, nunca, nunca se misturam diferentes espécies numa mesma gaiola...Silenciei o canto do bichinho...A calopsita não gosta de visitas e estrago foi grande...

Em tempo: Troquei o cd do carro...pode não parecer mas estou no modo on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário