segunda-feira, 7 de junho de 2010

segunda pra começar...


A movimentar minha vida, e que eu acordo SIM( e sem me espreguiçar) do meu ocasional estado de latência e desanimação.

Elétrica...

Conversações com Ela.

Sonhar subindo uma escada (daquelas apertadinhas difíceis de subir)deve ser coisa boa né?

Assistência precária...Descaso com a saúde. Indignada com as sucessões de deslizes cometidos pela equipe de um hospital público no último final de semana e com uma pessoa que só merece coisas boas... Seu bebê de sete meses, carinhosamente batizado por mim, partiu mesmo antes de chegar...

Iniciar a operação de teste-comigo-mesma pra saber se invisto tudo naquilo, que teoricamente eu achava que seria o que eu queria fazer da minha vida profissional e não me esforcei tanto...Não vai acrescentar nada no meu orçamento, mas vai me dar um rumo.Por que o lema agora é não pensar mais e se...

Ops. Não esqueci de você profi-amiga. Parabéns pela aprovação e em-primeiro-lugar(!!!) Estou orgulhosa de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário