domingo, 27 de junho de 2010

sábado de chuva...


E antes de tomar meu banho de sais adaptado a uma ducha (é só colocar um saquinho de juta amarrado junto à saída de água...), vestir minha camisola de borboletas azuis recém comprada na cea, me enfiar debaixo do edredom com meu kit de quem não tem muito o que esperar de um sábado à noite e chuvoso( filme,bis, suco de uva com gelo e pipoca) ... Fiz uma ligação de emergência para a babá quase perfeita (perdeu o posto quando me pediu demissão para trabalhar numa lanchonete da moda...), passei na locadora pra acertar minhas contas e locar mais alguns. Acho que sou a única na terra que deixa um filme ruim e frustrante de molho lá na estante durante semanas e não o devolve de imediato... Paguei 37 reais por atraso, mas não perdi a viagem e disse uns desaforos ao funcionário que me indicou – detalhe: ele nunca acerta!!! Por fim o drama todo que fiz me rendeu uma locação de brinde...
Passeio pela cidade, parada no posto pra comprar sushi e chocolates e de quebra aproveitar a prova de queijos. Dispensei a degustação dos vinhos e fiquei com o estômago embrulhado ao ver que se vende feijão preto (pronto!) embalado a vácuo e ainda me garantiram que tem boa saída “homem compra bastante!”...
Coitados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário