segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dom!



Maravilhada com uma matéria sobre uma menina de 17 anos que consegue "enxergar" a doença das pessoas só em olhar pra elas...Fantástico. Submetida a um teste acertou o diagnóstico de forma bem precisa de muitas pessoas...e passou bem perto de outras...Enfim, um DOM!!! Animador...por que ainda não sei qual é o meu...
mas eu quero encontrar...

* por falar em DOM, a fotinha(fotona linda) aí de cima eu peguei de lá- http://www.marcusramos.com/gallery2/main.php

Um comentário:

  1. Obrigado por citar meu site e mostrar essa foto, que eu também gosto bastante. Só para registrar: esse trabalho feito em ferro estava decorando uma parede num restaurante de beira de praia em Porto de Galinhas. O local, infelizmente, não contribuía para valorizar o trabalho. Mas acho que na foto ele ganhou o destaque que merece.

    ResponderExcluir